Tuesday, August 7, 2007

Foda-se lá a secretária ... :-D

Foda-se lá a secretária ... temos aqui uma secretária que não me importava de montar ... quer dizer ... "montar" e não montar ... vocês perceberam ... a gaja é burra que até mete dó ... mas está quase a chegar à "ternura" dos 40 ... boa boa boa boa ... assim como a canção do "Pão, pão, pão ... com Fiambre é tão bom" do nosso amigo e mui estimado Tino do CARALHO-TA-FODA-RANS .. ah herói ... tu é que os fodes a todos sem eles saberem ... grande homem ... voltando à gaja ... tem cara de mal-fodida ... mas é doce ... um doce para saborear e foder das mais diversas posições ... pode ser que ela alinhe em foder-me com um "strapon" no cú ... e dar-me umas palmadinhas ... fode-me para eu te foder ... do tipo ... uma mão lava a outra ... e as minhas dão-te banho ... ;-)

No comments: